Petrópolis Convention e Visitors Bureau

4 out - 6 out

10ª edição do Imperial Moto Fest

10ª edição do Imperial Moto Fest
voltar

Parque Municipal Prefeito Paulo Rates

Evento acontece em outubro, no Parque Municipal, em Itaipava

Motociclistas de todo o país já começam a confirmar presença na 10ª edição do Imperial Moto Fest, que acontece entre os dias 04 e 06 de outubro, no Parque Municipal, em Itaipava. O evento, já tradicional na cidade, chega a reunir mais de 35 mil pessoas, entre petropolitanos e turistas. A estrutura conta com barracas temáticas, área de camping, praça de alimentação, shows com muito rock’nroll, DJs, concessionárias, venda de peças e assessórios, entre outras atrações. Com entrada gratuita, o festival ajuda a movimentar a economia da cidade.

Organizado pela Associação de Motociclistas de Petrópolis – que reúne oitomoto clubes da cidade, o evento conta com o apoio da prefeitura de Petrópolis, através da Turispetro e do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE).

“Participei da fundação da associação e acredito no potencial dos eventos de moto no município. O Imperial Moto Fest já é tradicional e conhecido nos quatros cantos do país, por isso recebemos muitas pessoas de fora. Isso é muito importante para o município. A parceria entre a associação e a prefeitura traz muitos frutos. Além disso, é um evento para toda a família”, destaca o prefeito Bernardo Rossi, lembrando que o vice-prefeito, Baninho, também participou da fundação da associação.

Para quem vem de fora, o Imperial Moto Fest vai contar com uma área de camping com chuveiro quente e aquele tradicional café da manhã, tudo gratuito. De acordo com o presidente da Associação, Arlindo Soares, na edição do ano passado foram registrados 720 moto clubes no evento. “Vieram moto clubes de todos os estados do país. Sempre vem muitas pessoas de fora. E muitos chegam antes para conhecer a cidade, o Centro Histórico, a Rua Teresa, a Feirinha de Itaipava”, frisa ele.


Fonte: Agenda Petrópolis

siga-nos em nossas mídias sociais