Petrópolis Convention e Visitors Bureau

PC&VB beneficia sete instituições através da Campanha Gourmet Solidário do XIX Petrópolis Gourmet

10/12/2019

Sete instituições que mantêm projetos beneficentes em Petrópolis receberam nesta terça-feira (10) do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB) a doação de itens de limpeza e material de uso individual, como copos e guardanapos. O material foi entregue à entidade pela empresa Natural Paper no fim do ano passado, como parte do patrocínio da edição de 2019 do Petrópolis Gourmet, mas nem tudo foi utilizado na época. 

“O Petrópolis Gourmet é um dos maiores eventos gastronômicos do país e tem, historicamente, um viés social. Como o material foi entregue ao PC&VB como parte do patrocínio, consideramos que a doação a entidades que mantêm projetos assistenciais era uma forma de enfatizarmos este trabalho. Ao longo dos últimos anos conhecemos várias iniciativas fantásticas, que dependem de apoio para que sejam mantidas”, lembrou o presidente do PC&VB, Samir El Ghaoui. 

Receberam as doações a Associação Petropolitana de Pacientes oncológicos (APPO), Grupo de Comunicação Espiritual (GCE), Lar Dom Ignácio de Loyola, Comac, Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, Centro Educacional Comunidade São Jorge (Independência) e Lar Santa Catarina.


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais