Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Bem-vindo ao Albergo del Leone!

11/01/2019



Se você está procurando um lugar para se hospedar em Petrópolis para curtir as férias de Janeiro com a criançada, temos a opção ideal para você e sua família.

Localizado a 1km do centro de Itaipava, em um lugar privilegiado, com um clima de montanha ao estilo campestre europeu, está o Albergo del Leone. Um hotel que aceita seu amiguinho de 4 patas e onde você pode encontrar diversas atividades de lazer, como a piscina, sauna, bar, churrasqueira, salão de sinuca, quadra polivalente, espaço kids e uma fazendinha, além do Centro de Convenções e o restaurante. E para completar a suíte conta com uma hidromassagem para você relaxar vendo uma linda paisagem.

No renomado restaurante do hotel você encontra uma diversidade de pratos que são uma verdadeira homenagem ao seu paladar. E para preservar isso, tanto o almoço quanto o jantar são à la carte.

Para aproveitar o espaço, estar mais próximo à natureza e se divertir com os animais da fazendinha, o hotel está com ótimas condições para as férias. Crianças até 10 anos não pagam e a 5o diária é grátis.

Agora que você já conhece o Albergo, que tal fazer sua reserva, arrumar as malas e desfrutar de um momento inesquecível em família?

Informações para contato:

Endereço: Rua Comte. Marcolino A. de Souza, 435 - Itaipava
E-mail: reservas@albergodelleone.com.br
Telefone: 24 2222-3359
Site: www.albergodelleone.com.br
Facebook: www.facebook.com/HotelAlbergoDelLeone/
Instagram: www.instagram.com/hotelalbergodelleone/

Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais