Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Conheça a Pousada Rancho da Ferradura

22/02/2019



A Pousada Rancho da Ferradura é o lugar perfeito para você esquecer a vida e relaxar em total equilíbrio com a natureza. Localizada no coração do Vale das Videiras, em Araras, a pousada proporciona conforto e total privacidade a seus hóspedes e pode ser a escolha perfeita para você que está em busca de um lugar para relaxar.

Na pousada você encontra diversas opções de lazer, dentre elas cavalos da raça Mangalarga Marchador para dar um passeio incrível pela serra. Além disso pode fazer trilhas pela mata e curtir o visual único que o Vale das Videiras pode oferecer. Para quem gosta de aventura também tem a opção de passeios com guias locais especializados em Bike e Trekking, além do Jeep. Para quem quer relaxar tem o SPA com hidromassagem aquecida, piscina, sauna, bar e churrasqueira.

*Algumas da atividades podem não estar inclusas no valor das diárias

A pousada ainda oferece um total de nove acomodações, entre elas chalés e suítes. Todas são equipadas com o que há de mais moderno, assim você vai poder relaxar em contato direto com a natureza sem perder o conforto que que toda pousada pode te oferecer.

Saiba todas as especificações dos Chalé e das Suítes aqui : http://bit.ly/2V4qi53

Eles ainda possuem um restaurante, com deliciosas opções de petiscos, pizzas, wraps, sanduíches, omeletes, caldos, fondues e outros pratos incríveis para que você possa ter uma deliciosa experiência gastronômica.

Confira o cardápio completo aqui: http://bit.ly/2DVxxWe

Se quiser conhecer um pouco mais a pousada, você tem a opção de fazer um tour virtual!


A Pousada Rancho da Ferradura irá oferecer 10% de desconto para todos os seguidores do Viste Petrópolis!

Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais