Petrópolis Convention e Visitors Bureau

CONHEÇA O PRIMEIRA CERVEJARIA DE PETRÓPOLIS

28/01/2019



Além da Cervejaria Bohemia ser um símbolo nacional, eles possuem várias atrações para você reunir os amigos, tomar uma boa cerveja e botar a conversa em dia!

Fundada em 1953 pelo colono alemão Henrique Kremer, a Bohemia é a primeira Cervejaria do Brasil. Na época de sua fundação, eles preservaram as características das cervejas alemãs da época, com uma produção inicial de seis mil garrafas por mês. O produto era distribuído através de charretes, carros puxados por animais etc., e as vendas eram feitas diretamente. Mais tarde, as vendas passaram a ser feitas através de revendedores aqui na Cidade Imperial. Em 2012 a Bohemia reabriu a sua fábrica de Petrópolis, um local que foi inteiramente revitalizado dando lugar a um museu temático com direito a um bar e um restaurante.

O Bar da Bohemia é um local onde você pode curtir uma excelente música ao vivo além de ser muito acolhedor e aconchegante. Onde você pode degustar as mais saborosas cervejas que a Bohemia oferece e ainda harmonizá-las com diversos petiscos, sanduíches e pratos deliciosos.

Para mais informações e o cardápio completo, clique aqui:
👉🏻 http://bit.ly/BarBohemia

Você ainda pode ir além com o Restaurante da Bohemia, que oferece um cardápio harmonizado com cervejas e chopes exclusivos, além dos pratos serem inspirados na culinária de Petrópolis, com referências alemãs e portuguesas.

Para mais informações e o cardápio completo, clique aqui:
👉🏻 http://bit.ly/BohemiaRestaurante

Se você pensou que era só isso, se enganou. Você ainda pode contar com o Tour Cervejeiro, onde irá fazer uma viagem incrível pela história, arte e ciência da fabricação da cerveja. Descubra tudo sobre essa bebida, desde a antiguidade até os dias de hoje. Prove a Bohemia direto da fonte e viva toda essa experiência em um ambiente moderno e interativo. Você não pode deixar de experimentar!

Para mais informações sobre o Tour Cervejeiro, como os valores e o horário de funcionamento acesse o link abaixo:
👉🏻 http://bit.ly/TourCervejeiro

Se gosta de comprar itens cervejeiros então tem que visitar a Cave, uma loja onde você encontra as cervejas especiais da Bohemia e a seleção de rótulos de microcervejarias nacionais e internacionais, como Wäls, Colorado, Leffe, Hoergaarden e Hertog Jan. Além de camisetas, bonés e outros itens

Confira mais informações sobre a loja abaixo:
👉🏻 http://bit.ly/LojaBohemia

Informações para contato:

Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro, Petrópolis
Horário de funcionamento: Terças a Sextas, 17h às 00h
Sábados e Feriados, 12h às 00h
Domingos, 12h às 21h
Telefone: (24) 2020-9050
Site: https://www.bohemia.com.br/
Facebook: www.facebook.com/CervejariaBohemia
Instagram: www.instagram.com/CervejariaBohemia

Fonte de informações históricas: Wikipedia/Site da Bohemia

Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais