Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Conheça um pouco da Ewiglich Joias

24/10/2019

Petrópolis e seus encantos...

Os palácios, as mansões, a história com a Família Imperial, a colonização alemã e todo esse contexto, ajudou para que nosso comércio tenha bastante valorização e com isso lugares e estabelecimentos incríveis para você conhecer.

Hoje vamos falar da Ewiglich, uma joalheria com diferencial em atendimento, que está sempre em busca da plena satisfação para seus clientes, oferecendo produtos de qualidade, personalizados e um atendimento exclusivo.

Descendentes de alemães, as famílias, Maiworm e Braun, fundaram em 1998 a “Ewiglich”, que significa “Eternamente”, com o objetivo de criar formas eternas e inesquecíveis de presentear, comemorar e marcar momentos especiais.


Com um cafezinho especial e atendimento totalmente personalizado, você consegue fazer avaliação das suas joias... trazer a sua antiga, juntar com uma peça quebrada de ouro e transformá-la numa nova, com a ajuda da Designer Krica Braun, filha da proprietária da joalheria, a querida Célia D’Azevedo. Krica desenha e cria com exclusividade pra você a peça dos seus sonhos.


Você ainda terá a oportunidade de tomar um licor dos deuses que o Imperador e seus convidados tomavam no Palácio Real, “O Licor Imperial” feito de Grumixama, a cereja brasileira cultivada nos jardins do Palácio Imperial, que até os dias de hoje é feito pela família Maiworm. Você já é recebido (a) como uma rainha, e se sente como uma.

Está localizada numa das ruas mais nobres da cidade, a 16 de Março, que tem a data de aniversário da Cidade de Petrópolis, você com certeza terá sua joia feita com todo carinho.

Hoje na vitrine você encontra a coleção “Caminho das Pedras”, comemorando seus 21 anos de existência.

Certas coisas devem durar para sempre! Ewiglich... ou eternamente, por que joias são para sempre.

Sempre belas. Sempre Ewiglich!

Encantadoras não são?

Conheçam a Ewiglich Joias, acompanhem também todas as novidades no IG da joalheria @ewiglichjoias e a Fanpage Ewiglich Joias.

Amei poder falar um pouquinho dessa joalheria incrível!


Até sexta que vem e me acompanhem lá no instagram @lucianapeixotoblog

Beijinhos

Luciana Peixoto


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais