Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Conheça um pouco do “Pepper Bar”, e seu cardápio delicioso

07/11/2019

Itaipava sem dúvidas é encantador, mas não tem como estar por lá e não conhecer o mais novo “Pepper Bar” , e seu magnífico cardápio. Eu fiquei encantada e não tem como não dividir com vocês.

Localizado no antigo “Adega do Pimenta”,  (Shopping Altair por mais de 25 anos) o Bar me encantou!

Um ambiente gostoso, com o atendimento excepcional e uma nova proposta. 

Um lugar onde você possa curtir com amigos um bom Drink, uma boa cerveja, ouvir uma boa música, num ambiente bem frequentado e agradável. Mas sem dúvidas o cardápio me chamou atenção por ser diferente, bem feito e delicioso, simplesmente  dos deuses.

Ele trás o resgate e a essência da culinária alemã, com toque especial da Daniela Avellar, sim a proprietária do “Pepper Bar”, com seu talento e simpatia criou petiscos de comer rezando.

Minha primeira pedida foi o “Bolinho de Costela”, queridos, fiquei sem ar de tão gostoso, realmente vocês precisam experimentar!

Os Bolinhos de Costela e a pimenta fazendo parte do visual e decoração do prato!

O Bolinho desmancha na boca de tão delicioso, com a casca fininha e cheia de recheio, dificilmente comi algo igual, de tão gostoso e saboroso, e ainda acompanha um delicioso molho especial, tudo criado por Daniela.

E claro tomei um chopp pra acompanhar.

Outra dica é o “Escondidinho”, mas amores, não é um escondidinho comum, degustei o de carne assada, e posso dizer que é impossível você não amar.

No cardápio tem mais as opções de carne seca, e camarão.

Escondidinho de carne assada

E claro que provei também os Drinks, o amarelo leva Gin tônica e tangerina e o outro, uvas com manjericão, eu não sei qual é o melhor!

Tem também a opção do segundo andar, onde você pode trazer amigos e jogar uma boa sinuca, comemorar seu aniversário e confraternizar.

E também assistir os campeonatos de Futebol!

Não posso deixar de mencionar que o Bar está no nosso Festival Gastrônomico, O Petrópolis Gourmet, com o destaque para o prato Kassler  ao molho de mostarda com cerveja com salada de batatas e de sobremesa, Strudel de maçã com sorvete de creme.

Prato do Petrópolis Gourmet 2019

Amou?

Eu tenho certeza que sim, então anote todos os contatos e já marque no seu roteiro pra visitar o Pepper Bar!

Horários de Funcionamento: 
Quartas quintas e sextas a partir das 16h.
Sábados e domingos a partir de 12h.

Endereço : Estrada União e Indústria 11811 – Itaipava
Telefone: (24) 2222-3252

Eu sou Luciana Peixoto, Blogueira, Consultora de Moda, Imagem e Estilo, Apresentadora de Tv, e apaixonada em Gastronomia e Turismo, me sigam no @lucianapeixotoblog e até sexta que vem!



Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais