Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Corrida dos Garçons abre contagem regressiva para a abertura do Petrópolis Gourmet

04/11/2019

Faltando dois dias para o início do Petrópolis Gourmet, que é considerado um dos maiores festivais gastronômicos do país, garçons de sete restaurante participantes marcaram presença na tradicional corrida que faz parte da programação oficial do evento. O momento de descontração tem como objetivo aproximar funcionários dos diferentes estabelecimentos, promovendo a integração das equipes  e, é claro, divertindo os grupos.

A corrida foi realizada no pátio da InterTV e reuniu 18 garçons. Eles disputaram os prêmios oferecidos por parceiros do Petrópolis Convention & Visitors Bureau em clima de descontração. “Não consegui participar no ano passado, mas desta vez cheguei aqui. Iniciativas como esta valorizam a nossa profissão e nos garantem momentos de descontração. É muito bom encontrar as pessoas de outros restaurantes”, lembrou Vanessa Farias da Silva, da Petiscaria Imperial, que venceu a disputa na categoria feminina.

Beto Aguiar, do Luigi, que faturou o prêmio na disputa masculina, explicou que é a segunda vez que participa da corrida. “É fantástico poder rever os amigos. Também é uma oportunidade de nos integrarmos ainda mais ao evento, pegar mais informações para que possamos ajudar na divulgação”, disse.

Também participaram garçons da dos restaurantes Luka’s, Mayorca/Majórica, Grande Hotel, Katsura e Casas Pelegrini. Os prêmios foram garantidos por apoiadores, incluindo a Petiscaria Imperial, os Supermercados Bramil, Jeep Tour, Cervejaria Colonus, Chauffage, Cervejaria Odin, Caramelo D’Angelo e Museu de Cera.

Presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB), Samir El Ghaoui frisou que o Petrópolis Gourmet é um produto da cidade, promovido pela entidade graças ao esforço de muitos profissionais. “Os garçons fazem parte disso. Muitas vezes, por conta da rotina de trabalho, acabam ficando muito dentro dos restaurantes, por isso todos os anos promovemos a corrida. Eles são parte importante do Petrópolis Gourmet. A Corrida dos Garçons é para eles, para que se reúnam, se divirtam, concorram a prêmios. É a forma que temos de agradecê-los por tudo o que fazem”, ressaltou.  


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais