Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Do tecido aos vinhos.. Bordeaux

10/10/2019


Oi gente,

Pra você que está em Petrópolis ou em Itaipava, vou te dar uma dica de um lugar maravilhoso pra você comer, e ainda conhecer um pouco da história da cidade, um lugar intimista, requintado, com atendimento excelente e pratos maravilhosos.

Há mais de 16 anos, o Bordeaux é um clássico na cidade, o cardápio conta com diversas opções, tanto para petiscos, como para refeições. Tudo é sempre saboroso e bem servido.

No shopping Itaipava tem uma adega de vinhos onde visitei e sou frequentadora assídua.


Destaque para a Adega de vinhos no qual me apaixonei...


Um lugar tranquilo e acolhedor. Perfeito para relaxar e bater um papo, enquanto degustamos um prato incrível acompanhado por um bom vinho!


Escolhi um bom vinho Chileno e um salmão com molho de amêndoas, arroz com brócolis e batata, estava simplesmente divino!

E pra você que está no centro de Petrópolis, o Bourdeax está localizado numa das ruas mais visitadas da cidade, a Avenida Ipiranga.

Funciona no estábulo da linda propriedade onde é conhecida a Casa dos sete erros, adaptado  onde era o estábulo da propriedade, com decoração bem antiga, a cara da nossa cidade Imperial. Perfeito para um almoço tranquilo, já que está localizado perto de vários pontos turísticos da cidade como a Catedral de São Pedro de Alcântara e o Museu Imperial.

E também  super recomendo para um excelente Happy hour.


Não deixem de visitar também a primeira loja na Rua 16 de Março, onde começou a linda história do Bordeaux, onde era uma loja de tecidos, que deu origem ao nome BORDEAUX. Hoje uma loja referência em vinhos, atendimento diferenciado e com excelentes produtos. E claro fui lá, vi tudo e ainda aproveitei pra tirar fotos incríveis.

Anotem os endereços e contatos e façam suas reservas....

Bordeaux Itaipava - Shopping Itaipava - Estrada União E Industria 10341, Itaipava, Petrópolis,

(24)2222-6240

Bordeaux Petrópolis - Avenida Ipiranga , 716 Centro

(24) 2242-5711

Bordeaux Vinhos e Cia - Rua 16 de Março, 221

(24) 2237-1903

Até breve ....


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais