Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Gastronomia unida traça estratégias para o setor

27/04/2017

Empresários do segmento gastronômico de Petrópolis estiveram reunidos esta semana para o início de um trabalho em conjunto para o planejamento de ações e estratégias para fomentar o setor. A iniciativa é da atual diretoria do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB) e tem como foco a criação de produtos, além da organização de um calendário anual e antecipado de eventos gastronômicos.

“Precisamos criar produtos para valorizar a hospedagem e o nosso destino. Quero agradecer o nosso diretor de gastronomia Christian Cox e os conselheiros Marco Antônio Muller, Ramon Guimarães, Vera Oliveira e Angela Brum, que estão diretamente envolvidos nessa missão”, disse o presidente do PC&VB Samir Ghaoui.

O encontro, que aconteceu na Churrascaria Majórica, também contou com a apresentação do projeto Sebrae na Mesa, uma iniciativa que visa o desenvolvimento do setor gastronômico com foco no associativismo. “Precisamos de Petrópolis como destino gastronômico estruturado”, ressaltou a analista de negócios do Sebrae, Renata Bento.

Dia 16 de maio, às 17h, na Cervejaria Bohemia, já está agendada outra reunião para o setor. Todos os empresários da área gastronômica podem participar, independente de serem ou não mantenedores do PC&VB. 


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais