Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Natal Imperial 2018: Magia e Sonho como você jamais viu!

28/11/2018


A magia tomará conta de Petrópolis com a chegada de mais um Natal Imperial! Entre os dias 30 de novembro e 20 de janeiro a cidade será palco de um dos maiores eventos natalinos do país. Em sua última edição, a celebração atraiu mais de 300 mil pessoas e é provável que este ano não seja diferente.

O Natal Imperial deste ano contará com 15 dias a mais de programação em relação ao ano anterior. Com diversos eventos espalhados por toda a cidade, o público poderá acompanhar desfiles, concertos, corais, shows, atividades infantis e muita decoração natalina. A expectativa é que o evento conte com mais de 1.000 horas de programação, e ao todo serão mais de 1.200 artistas envolvidos.

Um dos destaques do ano passado, o Túnel de luz da Rua 16 de Março, está de volta! Dessa vez maior e com um equipamento mais moderno. Já entre as novidades deste ano, está a Praça Dom Pedro, que irá sediar espetáculos diários do Show do Acendimento, com a participação de atores petropolitanos.

Um dos pontos altos da programação deste ano serão as Paradas Iluminadas, onde mais de 300 atores em cerca de quatro alegorias, vão percorrer a Rua do Imperador contando a história do Natal em quatro partes. A primeira etapa será a anunciação de Cristo, com os anjos, estrelas e pastores. Logo em seguida, o desfile mostrará o nascimento de Cristo com a estrela-guia, presépio, reis magos e animais. Na terceira parte, haverá um momento especial para as crianças, com brinquedos e presentes. E para fechar, o bom velhinho toma conta da festa! O desfile terá cerca de 50 minutos, fazendo com que o público entre num mundo de sonho e magia.

Além de todas estas atrações, as praças e pontos turísticos serão transformados em verdadeiros cenários natalinos. Um dos principais pontos será o Palácio de Cristal, que se transformará em um paraíso das guloseimas, com doces, balas e pirulitos gigantes que estarão enfeitando os jardins do local.

Não deixe de prestigiar este evento que une alta tecnologia, efeitos visuais, decoração especial, arte e história. Venha para Petrópolis e tenha uma incrível e exclusiva experiência! Para mais informações sobre o Natal Imperial, sua programação e horários, acesse:

Facebook: facebook.com/Natalimperial
Instagram: @natalimperial
Site: www.natalimperialpetropolis.com.br
Ou entre em contato com o Disque Turismo através do número 0800 024 15 16

E, caso você ainda não tenha se programado para curtir o Natal Imperial e passar o fim de ano na Serra Carioca, confira abaixo algumas dicas de hospedagem com preços especiais para o público do Visite Petrópolis:

Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais