Petrópolis Convention e Visitors Bureau

PC&VB PROMOVE O DESTINO PETRÓPOLIS DURANTE CONVENÇÃO DE VENDAS DA SCHULTZ

19/04/2018

O Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB) participou da rodada de negócios promovida pela Schultz, uma das maiores operadoras de Turismo do Brasil, durante convenção de vendas da empresa, que nesta edição acontece em Petrópolis até esta quinta-feira.

O PC&VB levou a mais de 300 agentes de viagens informações sobre o portal visitepetropolis.com, além de eventos como a Bauernfest; o Festival de Fondues, Racletes, Caldos e Cremes; o Serra Wine Week e o Petrópolis Gourmet. A expectativa é a de que Petrópolis entre oficialmente nos pacotes turísticos comercializados pela Schultz.

“Temos a certeza de que o Destino Petrópolis estará ainda mais badalado depois desse evento. Desde agosto do ano passado trabalhamos incansavelmente para trazer essa convenção e graças a nossa articulação e união dos empresários, conseguimos. Mais uma vez quero agradecer a todos que acreditam nessa diretoria do PC&VB. Isso só foi possível porque temos credibilidade”, ressaltou o presidente do Petrópolis Convention, Samir El Ghaoui.

Samir destacou ainda que Petrópolis é um destino para todos os tipos de gostos e bolsos. Para quem gosta de natureza, aventura, história, arquitetura, cerveja, gastronomia, compras, cultura. Além disso, a cidade é segura e está muito próxima da porta de entrada do Rio: “Os agentes da Schultz certamente estão saindo daqui encantados e surpresos com todo o nosso potencial”, finalizou Samir.


Foto: PMP

Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais