Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Petrópolis Night Run 2018 - Etapa Praça da Águia

18/09/2018


A sexta edição da Petrópolis Night Run será realizada no sábado, dia 29 de Setembro. A prova pedestre, com participação de homens e mulheres, terá sua largada às 21h na Praça da Água.


A corrida será disputada em 2 modalidades: 10km e 5km, e cada prova terá a duração máxima de duas horas. Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos, porém, jovens de 16 e 17 anos conseguem se inscrever caso entreguem o documento de autorização assinado pelos responsáveis.


As inscrições estão sendo realizadas de forma online e presencial. Para aqueles que preferirem realizar sua inscrição via internet, basta acessar o site: www.vtrainer.com.br/night-run. Também existem os pontos fixos, onde não são cobradas taxas de serviço como as do site. São eles: Sede da Tribuna de Petrópolis (Rua Doutor Alencar Lima, 26 - Centro) e Big Pizza Hipershopping ABC (Rua Teresa, 1515 - Alto da Serra).


A média de participação de atletas é superior a mil pessoas, o que a transforma em uma das maiores do interior do estado. São oferecidas camisas alusivas ao evento, um kit do corredor e uma ampla infraestrutura como postos de hidratação, distribuição de frutas e uma equipe de orientação ao longo do percurso.


Confira mais informações (como trajeto, regulamento, etc.) acessando:
www.vtrainer.com.br/night-run

Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais