Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Sorteio de estadia em pousada, jantares românticos, brindes, cardápios especiais e música ao vivo no Dia dos Namorados

09/06/2021

E se tiver sorteio de uma diária em uma das pousadas mais requisitadas de Petrópolis no Dia dos Namorados? Pois, tem! A Adega Santarém, restaurante da Pousada Parador Santarém vai, além de oferecer brindes, promover um sorteio para os clientes neste sábado, a data mais apaixonante do ano. E não param por aí as surpresas gastronômicas em Petrópolis preparadas para celebrar o amor. Tem menu especial, música ao vivo e brindes como vinho. O Petrópolis Convention & Visitors Bureau em sua campanha do Dia dos Namorados vem divulgando ações especiais que os mantenedores da entidade prepararam para a data, tudo dentro das normas sanitárias que, seguidas à risca, deram a Petrópolis o título de ‘Cidade Segura para o Turismo’ do Ministério do Turismo.

“É bom para o trade, para a cidade, para a economia”, considera o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Fabiano Barros. Rede hoteleira opera com 50% da capacidade e na área gastronômica e de compras são cumpridas regras de distanciamento, medição de temperatura, uso de álcool em gel e outras ações que limitam a lotação. “Cumprir as regras fez com que os equipamentos turísticos ganhassem reconhecimento e Petrópolis pode ostentar o título de Cidade segura sanitariamente”, completa.

No Restaurante Adega Santarém, que faz parte da Pousada Parador Santarém, os casais terão um menu oriental especial, brindes e música ao vivo, além de um sorteio - para quem estiver jantando no restaurante - de uma diária na Pousada. Mas, é preciso correr: as reservas estão quase acabando.

“Já estamos com a pousada lotada e bolamos uma programação especial no restaurante para que mais casais possam curtir a data aqui. Assim, quem jantar na Adega pode ser sorteado e escolhe uma data para passar um dia na Pousada”, afirma Patrick Gercy, coordenador administrativo.

No Pepper Bar todos os pratos do jantar são acompanhados por uma taça de vinho de cortesia, no Dia dos Namorados. A casa, baladíssima, é um bar gourmet com pratos também sofisticados e únicos. Nesta data, a sobremesa especial para o casal é um ganache de chocolate com morangos para ser deliciado a dois. Para quem ama a culinária japonesa, o Katsura tem cardápio especial presencial e delivery. A entrega, inclusive, é presente em boa parte dos restaurantes e bares da cidade.

Mas, já tem lugar onde as promoções e especialidades da data já até começaram. É o caso do Chez Cox Festas que trabalha com eventos e mantém delivery de um cardápio excepcional que ficou ainda mais especial desde o início do mês. A casa oferece dois boxes para a data. Também já é Dia dos Namorados desde o início do mês no Faustino com uma seleção de dar água na boca só de falar: fondues, risotos, medalhões, nhoques e pizza no forno à lenha. E no Dia dos Namorados ainda haverá música ao vivo.

Nas unidades de Itaipava e Petrópolis do Luka’s o clima romântico dá o tom da noite: música ao vivo, decoração temática, brindes e sorteios. Tudo preparado com muito carinho para que todos estejam envolvidos na atmosfera do amor. Já a Bohemia abre o restaurante aos enamorados com cardápio e decoração especial e música ao vivo. No tradicionalíssimo Parrô do Valentim o jantar romântico no dia 12, a partir das 18h, tem como principais opções o Bacalhau ao Valentim, o Bacalhau com Natas e Bacalhau com batata palha, todos acompanhados de 1/2 garrafa de vinho como brinde.

Katsura

Estrada união e indústria, 7846 - Bonsucesso- Petrópolis - RJ

katsura.petropolis@gmail.com

(24) 2221-2857

www.facebook.com/katsurarj

Restaurante Adega Santarém

Estrada Correia da Veiga 96, Itaipava. Cep: 25745-260.

contato@paradorsantarem.com.br

(24)2232-2400

www.paradorsantarem.com.br

www.facebook.com/paradorsantarem/

www.instagram.com/paradorsantarem/

Pepper Bar

Estrada União e Indústria, 10.126 - Shopping Arcadia - lojas 1 e 2

pepperbaritaipava@gmail.com

(24) 99255-1874

www.pepperbaritaipava.com.br

www.facebook.com/pepperbaritaipava

www.instagram.com/pepperbaritaipava

Restaurate Bohemia

Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro Histórico

sac@bohemiapetropolis.com.br

(24) 2020-9050

www.bohemia.com.br/restaurante

www.facebook.com/CervejariaBohemia/

www.instagram.com/cervejariabohemia/

Luka’s Itaipava

Estrada União e Indústria, 10215 - Itaipava

(24) 2222-5252

www.lukasgastronomiaelazer.com.br

www.facebook.com/Lukaspizzariaerestaurante/

www.instagram.com/lukasrestaurantes

Luka’s Petrópolis

Rua Bingen, 1379 - Bingen

administrativo@grupolukas.com.br

(24) 2231-5214

www.lukasgastronomiaelazer.com.br

www.facebook.com/Lukaspizzariaerestaurante/

www.instagram.com/lukasrestaurantes

Faustino

Estrada União Industria, 10395 - loja 12, Itaipava (Shopping Tarrafas)

renedepoli@gmail.com

(24) 2222-1700

www.facebook.com/Faustinobar

www.instagram.com/faustinorestaurante

Parrô do Valentim

Estrada União Indústria, 10289, Itaipava

restaurante@parrodovalentim.com.br

(24) 2222-1281

www.parrodovalentim.com.br

www.facebook.com/RestauranteParrodoValentim

www.instagram.com/parrodovalentim/

Chez Cox

Rua Boa Vista, 664, Cascatinha

chezcox@chezcox.com.br

(24) 2248-8883

www.chezcox.com.br


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais