Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Um dia das mães diferente e cheio de criatividades.

10/05/2020

E chegou o dia das mães, sabemos que esse ano bem diferente do que estamos acostumados, mas nem por isso podemos deixar de homenagear as mamães que são tão especiais.

Pensei que no poderíamos mostrar por aqui, e resolvi que nesse artigo, já que estamos num ano atípico e com acontecimentos que estão mexendo tanto com as nossas emoções, irei dar dicas além de presentes, mas com atos que tenho certeza que você se sentirá feliz no fim do dia, sei que já pode fazer isso, mas faça mais, que sua mãezinha merece.

Prepare um café da manhã

Um café da manhã caprichado e feito com todo carinho é sempre muito gostoso. Que tal montar um com opções de pães, frios, frutas, pedaços de bolo e preparar um café, um suco ou o que for de preferência dela para acompanhar? Ela vai adorar receber essa surpresa, ainda mais se for na cama dela, antes de se levantar.  Tem jeito melhor de começar o dia? Caso esteja longe, tem várias opções de cestas de café da manhã na cidade que fazem entrega.

O tradicional almoço de Dia das Mães

Não pode levar sua mãe ao restaurante preferido dela? Envie uma entrega especial. Temos várias opções de deliverys para o Dia das Mães na cidade. Não se esqueça de fazer um pedido para você também.

Tudo pronto com o restaurante? Avise à sua mãe que ela terá uma surpresa e recomende que ela não prepare nada para o almoço – deixe tudo por sua conta. Quando for entregue, faça uma videochamada por apps como Zoom, ou WhatsApp para almoçar junto com ela, mesmo à distância.

Use e abuse das fotos da família 

Para fugir do tradicional porta-retrato, você pode dar uma inovada e preparar um presente cheio de memória afetiva. Faça  uma colagem com fotos de diversas épocas de suas vidas e transforme isso em um lindo quadro virtual, ou organize  um álbum de fotos em linha do tempo, contando toda a história da família. Você acha que ela vai resistir a emoção?


Viu como é possível presentear essa pessoa tão especial no dia das mães preparando uma surpresa em casa? É só apostar na criatividade, e não esqueça de fazer um cartão bem bonito ou mesmo gravar um vídeo com uma bela mensagem de amor. Mas caso vocês não possam celebrar essa data juntas, não deixe passar: ligue para ela por vídeo e dê todo o carinho que ela merece, o importante é demonstrar todo o seu amor!

Feliz dia das mães pra todas vocês.



Eu sou Luciana Peixoto, Blogueira, Consultora de Moda, Imagem e Estilo, Apresentadora de Tv, e apaixonada por Gastronomia e Turismo, me sigam no @lucianapeixotoblog e até breve.



Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais